Todo o streaming do Canal 13 agora é gerenciado pela Mediastream

Streaming
12/18/2023
Streaming

O Canal 13, um dos mais importantes do Chile, integrado pelo sinal de televisão aberta Canal 13, os canais de televisão paga 13C e REC TV, o portal 13.cl, as rádios T13 Rádio, Play FM, Sonar FM e Oasis FM, além do conteúdo multiplataforma, mais uma vez trabalha com a Mediastream como único provedor de streaming, agregando ao seu conteúdo toda a tecnologia Mediastream (Plataforma Mediastream, Player, CDN, Monetização de Conteúdo e OTT ), com um serviço absolutamente de ponta a ponta.

Agora, toda a administração e distribuição do conteúdo audiovisual do Canal 13 será por meio da Plataforma Mediastream, plataforma utilizada pelos grandes geradores de conteúdo da América Latina, que lhes permitirá, a partir do mesmo backend, gerenciar e distribuir seus conteúdos Live & VOD para as diferentes plataformas, incluindo o OTT 13 Now, que também é operado pela Mediastream.  

Uma das primeiras tarefas realizadas foi a renovação do 13 NOW, o OTT gratuito do Canal 13 que está disponível para acesso de qualquer navegador, entrando diretamente em 13.cl/now/ ou baixando seus aplicativos para Android, iOS e Smart TV. Assim, os usuários do 13 Now poderão usufruir da melhor qualidade de Video On Demand, sempre disponível, e ao mesmo tempo visualizar toda a programação oferecida pelo sinal ao vivo.

Além do Canal 13, os canais chilenos CHV, Mega, TV + e TVN também trabalham com a tecnologia Mediastream, além de outros importantes meios de comunicação em toda a América Latina.

Recomendados