voltar ao BLOG
Publicado em
Tecnologia

Mediastream marcou presença durante a 2º edição do Geek & Game Rio Festival

O Rio de Janeiro recebeu fãs de cultura geek, games e esports para celebrar o entretenimento. Com três dias de duração, 22 mil m² de espaço e dezenas de atrações, ativações e presenças marcantes, o evento organizado pela GL events e Supernova foi um sucesso.

Na área geek, destacaram-se a presença de convidados internacionais Tom Wlaschicha, ator da aclamada série Game of Thrones (Jaqen H'agar) e a dupla Edgar Vivar e Ana de La Macorra, eternos Sr. Barriga/Nhonho e Paty da série mexicana Chaves. O fenômeno Choque de Cultura também esteve present e levou a plateia - que lotou o Geek Station - ao delírio.

Na área de games e esports, expositores referência do mercado como Sennheiser, Steelseries, Nvidia, Pichau fizeram bonito ao proporcionar fãs de todas as idades como é jogar em um setup profissional. O Game Stadium ferveu com ativações de Clash Royale e League of Legends mas o carro chefe foi a final presencial do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, um dos títulos de esports com mais relevância e audiência.

E a Mediastream esteve presente no evento como parceira de video e cobertura. Nossa equipe acompanhou todas as ativações com qualidade superior nos mínimos detalhes. 

Acompanhe o super registro do #GGRF2018 by Mediastream. Live, vod, repeat!

Clique na imagem para assistir o vídeo:

Mediastream
A Mediastream foi fundada em 2007 com a paixão de transmitir áudio e vídeo através da internet e graças à experiência adquirida nesse período, a empresa expandiu para a América Latina e Estados Unidos.

Últimas Publicações