IR al BLOG
Publicado en
Streaming
24/2/2021

Mediastream bate novo recorde de público durante a Copa do Mundo na Rússia.

Mais de meio milhão de usuários permaneceram conectados simultaneamente à transmissão da Mediastream durante partida nas oitavas de final

A Mediastream bate novo recorde de público durante a Copa do Mundo na Rússia 2018. Mais de meio milhão de usuários únicos ficaram conectados simultaneamente às transmissões ao vivo. A Mediastream fechou a fase de grupos da Copa do Mundo na Russia com um novo recorde de visualizações durante a partida entre a Colômbia e Bélgica. 

Mais de 540 mil dispositivos únicos estavam online simultaneamente. A  partida estava sendo transmitida pela Mediastream Platform para os canais Caracol , Mega e TVN.

Usuários conectados assistiram ao jogo em alta qualidade, a partir de smartphones  (51% do tráfego registado), desktops (47%) e Smart TV´s.

O pico da audiência chegou a ser equivalente a 6 estádios como o Maracanã e superou o recorde anterior, registrado com a partida entre Argentina e Nigéria que avia ultrapassado 350 mil usuários.

Estes números incríveis reforçam a capacidade da Mediastream de prover serviço de alta qualidade aos nossos clientes no Brasil, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

entre em contato
Mediastream

Últimos Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no nosso site e gravar as informações quando você nos solicita um contato. Ao acessar o site Mediastream você concorda com a utilização desses recursos. Para mais informações confira nossa Política de Privacidade.
Concordo