Spanish Broadcasting System, Inc escolhe a Mediastream como fornecedora para o lançamento de seu Live Video Streaming

News
12/18/2023
News

A Mediastream, empresa líder em streaming e tecnologia Mediatech, tem o prazer de anunciar que a Spanish Broadcasting System, Inc. (SBS), um dos principais grupos de mídia em língua espanhola nos Estados Unidos, selecionou a Mediastream como sua provedora de serviços de streaming para o lançamento do seu Live Streaming Video, utilizando a Plataforma Mediastream para a administração e gestão dos seus conteúdos.

A SBS gerencia algumas das estações de rádio mais influentes e bem-sucedidas em cidades como Nova York, Los Angeles, Miami, Chicago, São Francisco, Porto Rico, Orlando e Tampa, entre elas : La Mega, La Nueva, La Raza e 93.1 Amor. Seu foco é combinar entretenimento e informação, sendo pioneira na criação de programação em espanhol para o público americano.

Com o Mediastream, a SBS terá a capacidade de transmitir conteúdo ao vivo e sob demanda e oferecer uma experiência de qualidade excepcional em qualquer dispositivo a partir de uma única plataforma, além de simplificar e gerenciar seus fluxos de trabalho. Com a Plataforma Mediastream o Grupo de rádio poderá obter análises avançadas, monetizar seu inventário com a inserção de anúncios e ter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que continuem investindo na criação de conteúdo interessante e de alta qualidade para seu público.

"A plataforma Mediastream de gerenciamento e administração de conteúdo nos permitirá oferecer ao nosso público uma experiência de visualização de alta qualidade em qualquer dispositivo." - Dennis Vaque, Chefe de Tecnologia, Sistema Espanhol de Radiodifusão.

Recomendados